LUTO: A VOZ DO SERESTEIRO TOM SE CALA

Com imensa tristeza, fomos informados na manhã de hoje do falecimento, aos 70 anos, de Ayrton Almeida Silva, o conhecido Tom, cantor, violonista, boêmio, pessoa de vasto círculo de amigos. Irmão do nosso amigo Klinger José da Silva



 
COM OS IRMÃOS VALTER E KLINGER
Tom nasceu no pequeno distrito de Presidente Pena, município de Carlos Chagas/MG, a 110 km de Posto da Mata, no dia 5 de setembro de 1946. Mudou-se para Nanuque, onde residiu durante muitos anos. Bem jovem, descobriu a vocação de cantor e aperfeiçoou o talento.


Voz forte, pulsante, interpretava como ninguém os clássicos do seresteiro popular, lembrando Nelson Gonçalves, Altemar Dutra, Silvio Caldas, Orlando Silva e tantos outros ícones da música popular brasileira.

MOMENTOS INESQUECÍVEIS EM FAMÍLIA


Foi marcante sua convivência em Posto da Mata, ao lado seus familiares e amigos.

Foto da Identidade
Tom faleceu de uma crise de pancreatite, que culminou na falência múltipla dos órgãos. Seu corpo está sendo velado no Centro Cultural de Posto da Mata. O sepultamento está marcado para 16 horas.

NOSSAS CONDOLÊNCIAS.

RUBERVAL LIMA PORTO
E FAMÍLIA

Comentários

  1. ANA PAULA GONSALVES SILVA23 de junho de 2017 às 13:32

    SR TOM SEMBLANTE MARCANTE E ALMA PURA DEIXARA MUITAS SAUDADES.GRAÇAS A DEUS TIVE O PRIVILEGIO DE CONHECE_LO OBRIGADA SR TOM.POR TUDO...GRANDE HOMEM GRANDE LEGADO DE VIDA.SAUDADES ETERNAS...

    ResponderExcluir
  2. Tom meu querido primo deixou saudades e ótimas lembranças.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOSSOS PARABÉNS AO CAPITÃO PM RAMIRO RODRIGUES LOUZADA!!!

20 ANOS DE CRIAÇÃO DA CIPE MATA ATLÂNTICA (CAEMA)

LOJA MAÇÔNICA INCONFIDÊNCIA BAIANA - POSTO DA MATA (NOVA VIÇOSA-BA)